É Lula de novo!?

Uma menina de 18 anos trabalhando, "na faixa e contente", há 4 anos, nas eleições, em prol de um sonho: um partido do "bem", do "povo", um "partido humano", o tal do "Partido dos Trabalhadores", no tal do "poder". Um Lula-lá fazendo um pouco por nós aqui.
E passa o tempo, o tempo passa...
Aqui está a menina de 22 anos, DECEPCIONADA...
E o sonho, acabou? Não. Ele ainda vive. Vejam:
Hoje de manhã, em uma periferia da cidade que moro (Diadema), estava esperando uma amiga no carro e, pela janela, avistei 4 moradores. Simples, humildes, mas politizados. A discussão era o novo governo:
"Eu voto no Lula sim. Eu acredito no Lula sim. Tem que ser ele sim", dizia a mulher da calça laranja e da retaguarda grande. E o marido, "retratado", (acredito que seja o marido), respondia: "Pois eu não voto não. Ele tem um dedo a menos, mas rouba mais. E é mentiroso"! E ainda: uma voz lá distante, do outro lado da rua, gritava bravamente: "Peroba neleeeeeeee"!
E assim corria o debate, não televisionado por nehuma grande imprensa. Não especulado por nenhum grande cientista político. Nem o Jabor, nem a Miriam Leitão estavam por lá. Nem ao menos o repórter do jornal da cidade. Não. Aquela sim é a "força do povo".
Quer a minha opinião? Ah, que vença a força do povo... e vamos ver no que dá!
Inté... tô indo ao Parque Central ver "O Teatro Mágico", este sim, vale a força!
PS: Uma charge by Claudio, em referência ao Dia das fofoletes, 12 de Outubro e aos fofoletes: os políticos! hauahau
Fonte: http://chargistaclaudio.zip.net/
0 Comments:
Post a Comment
<< Home