Um dia mágico, com "O Teatro Mágico" e amigos...

Ah, lindo o dia de ontem...assim como o de hoje, mas quero comentar sobre o de ontem, coincidentemente... O DIA DAS CRIANÇAS! Eba :), fico tão a vontade... rs
Pois bem, depois de uma manhã tranquila e de uma chuvinha com gosto de feriado quente, fomos: Aline (grande amiga jornalista social) e Eder (super-amigo-homem e residente londrino, de férias no nosso país de um povo heróico, um sonho intenso e um raio vivido) e eu, rumo ao Parque Central, em Santo André (SP). Depois de alguns minutos perdidos pelo centro da cidade -- por culpa minha (maaaaas, como diz a Aline "se não tivesse essas coisinhas, não seria um passeio com a 'Rosi'". Pois é, tenho que cuidar da minha imagem...vou pedir umas dicas para um alguém aí... rs").
Caminho encontrado, lá fomos nós, andando, rápido e tranquilamente, pelo gramado do lindo parque, escondidinho, mas lindo. Eis que, lá adiante, avistamos uma multidão de "gente rara", assistindo ao espetáculo "O Teatro Mágico", que é mágico, gente! Sem dúvida.
Para ilustrar um pouco do que é este espetáculo para raros, tomo liberdade de apresentar-lhes um trecho de um texto do especial Fernando Anitelli, cantor e idealizador deste projeto:
"O teatro mágico é o teatro do nosso interior...
a história que contamos todos os dias e ainda não nos demos conta...
as escolhas que fazemos em busca dos melhores atos,
dos melhores sabores,
das melhores melodias
e dos melhores personagens que nos compõem,
as peças que encenamos e aquelas que nos encerram......
nosso roteiro imaginário é a maneira improvisada de viver a vida...
de sobreviver o dia,
de ressaltar os tombos
e relançar as idéias,
o teatro nosso de cada dia...".
E depois ...
Maravilhados, relaxados, humanos, a trupe de amigos especiais e raros seguiu ao cinema...
O Eder queria ver "Efeito Borboleta 2". Aline e eu, então, abrimos mão de "O Diabo Veste Prada" -- afinal, para este momento raro, reservamos outra pessoa rara: A Rê Bezerra, que merece um espacinho aqui só para ela!
Resumo da Opéra: O filme é uma bela ..... porcaria! hehehe. Muito ruim mesmo! Cumpro aqui, minha responsabilidade de divulgar... rs.
Mas o bom mesmo foram nossas conversas, a longa e engraçada jornada a procura de uma mesa na Praça de Alimentação, os risos da Aline em manifestação as conversas-de- louco protagonizadas pelos cirquenses Eder e Rosi, as experiências do Eder em Londres, com as japas, os itálos e tantas outras! Já morro de saudades de você, amigo querido!
Bom, é isso "querido diário". Não quero que o "Eita Burundanga" vire um "querido diário", mas o que é bom, tem que ser dito!
Muitos carinhos quente, amigos e inté!
Para ser mai especial, visite:
1 Comments:
Aline, amiga rara!
Te adoro!
Adorei ver " O Dabo veste Prada" contigo!
Bjokas
Post a Comment
<< Home