Sunday, June 10, 2007

E agora, José, Mariah, Comunica?

Nossa, tô realmente sem tempo de postar. Última postagem mais rápida que o cometa do Haley aconteceu em março. Poxaaaa. Como passou rápido. Efeito do TCC? Efeito do novo trabalho? Da "nova" Rosi? I dont't know, baby.


Engraçado. Muitas coisas aconteceram. Muitas burundangas no meio dessa Burundanga toda. Aliás, minnha vida realmente daria um post de blog e uma página de livro dramático-cômico-romântico-meloso-e-trágico por período (manhã, tarde e noite)! Exagero? Não. Apenas mais uma burundanga.


Hoje não tô a fim de elaborar muita coisa não. Hoje vai ser na base do "meu querido diário" que eu tanto critico. São 17h12. Estou trabalhando na apresentação do meu TCC, finalizando o power point (tá ficando muuitooo lindo) e ainda preciso verificar minhas falas. Fiquei encarregada de apresentar as partes, no mínimo, mais complicadas, entre elas: o dignóstico da nossa organização-cliente, a ONG Canto Cidadão. Sim, sim. Acertou quem pensou: "aquela ONG que tem os palhaços de hospital?" Yep. ONG que eu amo e que atuo já há algum tempo. Rapaz, pensa numa coisinha difícil? Pensou? Pois bem.


Cara, depois de terça-feira, DIA DOS NAMORADOS, eu não terei mais de ir à faculdade. Como assim? E agora? Poxa, eu serei finalmente uma Relações Públicas, adulta, compromissada, responsável, profissional . É melhor não pensar agora.


Apresentamos o TCC na próxima terça-feira, dia dos Namorados.


Ah, tudo bem. Eu não tenho um namorado. Posso ficar focada na apresentação. Não terei de comprar presente, nem pensar na nossa trilha sonora, nem pensar no meu amor durante todo o dia e em como seria bom tê-lo do meu lado neste momento tãaaao especial, essas coisas. Pura burundanga, sabe? Pois bem novamente.


O negócio é que eu estou cansadinha hoje. Ainda tenho que terminar o ppt e as minhas falas. Depois ensaiar tudo isto. Como sempre, as meninas super poderosas que apresentaram comigo, já estão com tudo prontinho, na ponta do lápis e da língua. E eu. Ah, deixa pra lá....


Para completar, amanhã, que entregar um material grande que já deveria estar pronto e eu ainda nem comecei. Pq? Falta de tempo mesmo. Tô com tudo aqui na cabeça. Tem que estruturar e colocar no papel para validar. Ai, ai. Ah, tem também aquele book que precisa estar pronto amanhã, ASAP. haha. Piada? Quem me dera. Ainda bem que ganhei um super presente. Faço o que gosto, huh? Se nãio, my friend. Não.


É, my friend. Rapadura não é mole. Minha nada-mole-vida.


Ainda bem que tenho uma graça sustentadora a todo o tempo. Santo Deus, obrigada!


Em meio à tantas burundangas juntinhas na minha cabeça pequena e cansada eu resolvi parar. AH, QUE ALÍVIO. Que alívio parar um pouco. Desliguei o monitor e fui p. quarto. Coloquei um CD que um amigo me emprestou * e estava apreciando as musiquinhas. Aí, resolvi pegar o violão e tentar começar a primeira música do CD. Jonatas, valeu! :). Acho que rolou. Quer dizer, doce engano. Tá só no começo, mas vou pegar firme. Vou sim!


Ah, mas então, voltando... depois, resolvi tomar uma ducha beeeem quentinha. Relaxei e cá estou eu novamente. Ah, vale ressaltar que TUDO isto ocorreu em 20 minutos, huh? Pois bem.


Liguei o monitor no micro e voltei à apresentação. Ela não quis abrir. Fui até o arquivo do TCC completo para pegar os pontos principais. Ele não quis abrir. Dei um "Ctrl-Alt-Del" e nada aconteceu. Resolvi abrir a net e...deu certo! Lei de net. Só pode.


Antes de explodir meu computador, resolvi dar uma visitada no Eita Burundanga e bateu aquela saudade. Aí, em um impulso de dedinhos ágeis, tô aqui a falar besteiras. Ops, digitar. Ah, ninguém lê mesmo. Tá, eu tenho que divulgar. Ah, não. Não quero divulgar. Acho que ainda não é a hora. Quando tiver mais tempo e virar uma coisa mais profissa com a proposta inicial eu volto, okay? Pois bem.


Não me lembro bem o que ira postar. Nada demais, né?


Preciso falar sobre o dia especial no hospital. Preciso falar sobre a noite especial de jovens especiais adorando a Deus. Preciso falar sobre os meus amigos queridos. Meu coração dói. Ele dói. Nunca antes doeu. Agora dói. A tanto o que falar. Depois. Depois. Bem depois.


Só para não ficar sem imagem (eu amo imagens), vou deixar aqui uma pequena (e singela!) homenagem à minha Agência, a Agência Comunica.


4 anos de muito trabalho sim. Mas de muuuitaaas risadas, muito amor, sentimentos compartilhados, crescimento pessoal, profissional e espiritual. Anos incríveis! Eis-me aqui, em prantos de felicidade e saudades! Tá acabando...novos momentos mais maravilhosos estão por vir e já estão no caminho...Amo vcs, sempre e para sempre! Companheiros de TCC, companheiros de carro, de bus, de trabalho, companheiros de vida. Amo vcs e louvo a Deus pela vida de cada um e por todos esses momentos!

















(Esse último parágrafo foi retirado sorrateiramente do albúm do meu orkut). Preciso voltar ao trabalho agora. Prometo que volto com mais calma e posto algo de qualidade, querido diário.


Ui, 17h36. Nossa, demorei muito e só postei Burundanga. Nada de concreto, nem de massa-fina. Agora já é hora. Vou secar meu cabelo que está ensopado e me arrumar para ir à igreja. Não sou fútil, ok? Depois volto. Espero não ter que explodir o fofo. É, a noite hoje será longuinha.


Amigos, como sempre, AMO VOCÊS!

Papai querido, abençõe minha vida e meus planos e que eles sejam teus planos. Que tua vontade perfeita, soberana e maravilhosa me guie. Amém. Oro também por você, amigo. Que Deus se faa presente na tua vida. Amém.

Para ser mais especial, acesse: http://www.filhosdohomem.com.br/ e conheça o Ministério Filhos do Homem.

2 Comments:

Blogger PAulo Dutra said...

aAaAaAaAhHhHhHhHhH...

que Surpresa Maravilhosa ler as suas palavras nesse tão solitário e esquecido Blog...

li teu scrapp e pensei: 'putz que saudade!'...

'saudade' é! aquela palavra que só na nossa língua conhecemos... é mesmo! isso! saudade imensa...

é hoje... apresentação... TCC... BlEgH! mas, já tá acabando, fica calma...

... Deus Te Abençoe ...

tô de volta... fEcHaDo pArA bAlAnÇo ...

muitos carinhos e sorrisos para o seu coração... to orando! Beijos!

5:20 AM  
Blogger Rodrigo said...

Oie

Adorei este seu post, e agora quero ver você provar que há vida após o TCC... rsrsrs

Bom, eu fui lendo seu post e comentando direto no msn, então aqui eu fico sem muito mais o que falar rsrs

Apenas que te desejo bem, sempre!

;)

Beijão

6:26 PM  

Post a Comment

<< Home