Um Hipócrita

Por *Luiz Prado
E esse humano? Sempre querendo alguém para amar, sempre se esforçando para conquistar alguém que o faça sentir-se querido, acariciado e amado.
Mas esse humano, o que faz? Fica tão apavorado com a rejeição que não tem coragem de dar o primeiro passo. Prefere em todo seu egocentrismo apenas observar o jogo pela arquibancada, em vez de calçar as chuteiras e entrar em campo. Protege-se assim dos ferimentos que o jogo pode trazer, mas ao mesmo tempo, priva-se da comemoração de uma vitória. E então reclama.
Hipócrita ser humano! Reclama de uma situação que ele mesmo se coloca!
Deseja em seu íntimo viver um conto de fadas, onde tudo se encaixa perfeitamente e se vive uma paixão intensa, sem esforços, sem peças mal encaixadas. Deseja um par que o promova entre os demais, uma história sem precedentes, uma vida como o mundo sempre festejou e aplaudiu.
Pobre ser humano.
Busca alimentar o ego e esquece de enriquecer a alma. É assim, ser humano.
*Luiz Prado é um belo rapazote que conheci nos submundos do Submarino. Época incrível, memorável e especial da minha vida. Amigo fantástico, com pilhas fracas, mas fantástico. Pessoa linda, em todos os sentidos. Minha inspiração de muitos momentos....
Muitos carinhos quentes para você, querido.
Foto, PB & luzes, de Mario Moreno, menino de talento nato.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home